Pós-graduados em cursos de Medicina do Trabalho reconhecidos pelo MEC até 15 de abril de 1989 poderão se registrar nos CRMs

 03/04/2013

A Comissão Mista de Especialidades (CME) — em reunião que contou com a participação do presidente da Anamt, Dr. Carlos Campos — definiu que os médicos do Trabalho pós-graduados em cursos de especialização autorizados pelo MEC até 15 de abril de 1989 poderão se registrar como especialistas nos conselhos regionais de medicina (CRMs). A decisão ainda deverá ser submetida à apreciação do plenário do Conselho Federal de Medicina (CFM), entre 16 e 19 de abril. A Anamt se pronunciará sobre o assunto imediatamente após a sessão. Com informações do CFM. Fonte: ANAMT.


A APAMT

Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.

Dra. Claudia Villamil Rios
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

      

Localização

Localização via Google Maps