Para votar nas Eleições da ANAMT, é imprescindível estar com todas as anuidades regularizadas

 14/07/2022



A atual gestão da Associação Nacional de Medicina do Trabalho encerra ao final deste ano e para participar da eleição que decidirá o futuro da ANAMT os associados devem estar regulares com a Associação até o dia 31 de julho. 

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Até o dia 31 de julho de 2022, os associados da ANAMT poderão regularizar as anuidades de anos anteriores com condições especiais.

Essa promoção relâmpago concederá descontos especiais para associados que possuam excepcionalmente a anuidade 2022 e outras anuidades de anos anteriores em aberto.

Para acessar a promoção:

1) Acesse o site da ANAMT;
2) Clicar no link de “Segunda via de Anuidade”;
3) Informar o seu CPF;
4) Selecionar a “Anuidade 2022 – Não pago”;
5) Clicar no link “Clique aqui para efetuar o pagamento”;
6) E seguir até a escolha de uma das formas de pagamento disponíveis.

Lembramos que o valor da anuidade 2022 já contemplará o valor total de todas as anuidades pendentes já com o desconto aplicado, sendo que o valor com o desconto será exibido apenas no momento da escolha da forma de pagamento. Após o pagamento da anuidade 2022, a baixa de pagamento de todas em aberto, ocorrerá em até 48 horas. Caso opte pelo pagamento por cartão de crédito, fique atento às taxas cobradas pela operadora do cartão.

Para aproveitar os valores promocionais o pagamento deverá ser efetuado dentro do período da promoção.

Em caso de dúvidas, favor contatar a Secretaria da ANAMT pelo whatsapp (11) 95658-7462, pelo telefone (11) 3251-0849 ou pelo e-mail secretaria@anamt.org.br.


Fonte: ANAMT



A APAMT

Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.

Dr. Raffaello Popa Di Bernardi
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

      

Localização

Localização via Google Maps