Participe do processo eleitoral da APAMT

 09/11/2020

As eleições para a próxima diretoria da APAMT, para o biênio 2021/2022, terá chapa única.

Encabeçada pelo atual Diretor Administrativo da Associação, Dr. Edevar Daniel, a chapa UNIDADE foi registrada no dia 13 de outubro, como previa o Edital de Convocação.

Devido à pandemia, a votação será realizada de forma virtual, pelo site da APAMT, nos dias 12 e 13. No dia 12 inicia-se às 7h e vai até às 17h do dia 13. Logo após, às 17h30, será realizada a Assembleia Geral Ordinária para apuração dos votos e apreciação do parecer do Conselho Fiscal da APAMT, sobre as contas de 2019, para a qual convidamos todos os associados, com direito a voto, a participar. Mesmo tendo chapa única, a participação do maior número de associados é muito importante para a validação da eleição.

Conforme o artigo 46 do Estatuto da APAMT, só poderão votar os Sócios Titulares e Colaboradores, admitidos na APAMT 6 meses antes da eleição.

Conheça os membros da chapa UNIDADE:

Presidente: Edevar Daniel
Vice-Presidente: Geraldo Celso Rocha
Diretor Administrativo: Laryssa Reimann Leoni
Diretor Administrativo Adjunto: Rogério Anthony Rogenski
Diretor Financeiro: Raffaello Popa Di Bernardi
Diretor Financeiro Adjunto: Eliana Figueiredo Cheke
Diretor Científico: Juliano de Trotta
Diretor do Interior: Ana Carolina Schiavon
Diretor Social: Claudia Villamil Rios
Diretor de Comunicação: Flávia Regina G. C. Almeida

Mais informações e Edital de Convocação aqui.



A APAMT

Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.

Edevar Daniel
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

   

Localização

Localização via Google Maps