Voltar para página inicial MOMENTO APAMT

Prorrogada a campanha de pagamento da anuidade 2018 sem taxas de juros e multa até 10 de julho

A ANAMT estendeu até 10 de julho o prazo para pagamento da anuidade do corrente ano sem cobrança de multa e demais taxas. O valor cobrado será de R$ 704, sendo que a arrecadação com as anuidades é distribuída entre as federadas de todo o país. A partir de 11 de julho, serão cobrados 2% de juros e 1% de juros e mora ao mês.

Lembrando que são vários os benefícios oferecidos tanto pela APAMT quando pela ANAMT aos Médicos do Trabalho que se mantêm em dia com a anuidade.

Na APAMT, além da gratuidade para participar das reuniões científicas e dos descontos consideráveis nas inscrições dos demais eventos de alta qualidade da APAMT e suas parceiras, o associado também desfruta da área restrita do site da APAMT, onde tem acesso às aulas e vídeos dos eventos promovidos, artigos científicos e oportunidades profissionais. Para conhecer as vantagens oferecidas pela ANAMT, acesse: https://goo.gl/up3V3L

São muitos os desafios que enfrentamos diariamente, por isso sua participação ativa como associado é fundamental para continuarmos desempenhando o objetivo da APAMT, a atualização científica do médico do trabalho, a valorização da especialidade e a representatividade da Medicina do Trabalho!

Mais informações no portal da ANAMT: https://www.anamt.org.br/portal/contato/secretaria/

Em caso de dúvidas entre em contato com a secretaria da APAMT pelo e-mail apamt@apamt.org.br ou pelo telefone (41) 3244-2587 (das 14h às 18h).