APAMT

LOGIN PARA ASSOCIADOS

  • Curta nossa página no Facebook
  • Siga-nos no Instagram

Notícias

Pesar pelo falecimento do médico do trabalho Nilson Jorge de Mattos Pellegrini

11/08/2020 13:31:21

A Associação Paranaense de Medicina do Trabalho manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do médico Nilson Jorge de Mattos Pellegrini ocorrido nesta segunda-feira, 10 de agosto. Especialista em Medicina do Trabalho, tinha 74 anos e mais de 45 de exercício da atividade médica. Atuou na Itaipu Binacional, onde foi gerente da Divisão de Medicina e médico auditor do Plano de Saúde da empresa, e também desempenhou a função de Diretor de Interior da APAMT, sendo presença certa nas Jornadas e Congressos.

Hospital Ministro Costa Cavalcanti divulgou nota em homenagem ao médico:

“É com profunda tristeza que o HMCC e toda sua equipe informam o falecimento do médico Dr. Nilson Jorge Pellegrini na noite de ontem (10).
Dr. Pellegrini fazia parte do Corpo Clínico do HMCC, e era querido por todos.
O médico formado há 45 anos pela Universidade Federal do Paraná, também atuou durante vários anos na Itaipu Binacional, e foi um dos fundadores da Regional do Conselho de Medicina em Foz do Iguaçu.
O Hospital Costa Cavalcanti se solidariza com familiares, amigos, corpo clínico e demais profissionais que atuaram ao seu lado.”

Conselho Regional de Medicina também manifestou luto pelo falecimento do ex-delegado e conselheiro da instituição. “Foi um dos fundadores da representação regional do Conselho de Medicina e também seu diretor. Ele atuou como Delegado entre 1996 e 2008 e ainda integrou o corpo de conselheiros do CRM na gestão de 1998 a 2003.”


Fonte: APAMT com informações da assessoria do HMCC e do CRM-PR.

 

voltar

 

hidea.com - agência web
Copyright © APAMT | Todos os direitos reservados.