APAMT

LOGIN PARA ASSOCIADOS

Curta nossa página no Facebook

Notícias

APAMT tem nova diretoria a partir de janeiro

28/11/2016 16:57:43

Durante a XXXI Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional, os sócios da Associação Paranaense de Medicina do Trabalho (APAMT) elegeram sua nova diretoria, que administrará a entidade no biênio 2017-18. A responsabilidade ficará a cargo da chapa Integração, presidida pelo atual diretor científico da APAMT, Dr. Guilherme Murta.

Agradecendo e prometendo honrar a confiança dos médicos do trabalho paranaense, Dr. Murta disse que um dos principais desafios será da continuidade ao trabalho das últimas diretorias, que elevaram o papel da APAMT perante seus sócios, a comunidade médica e a sociedade em geral. “O desafio amplo. As últimas gestões estruturaram a APAMT, fixou-se um calendário, fez praticamente dobrar o número de sócios. Um dos grandes desafios, ainda mais neste cenário econômico, é a manutenção desse ótimo trabalho”, disse o presidente eleito.

Para ele, além de dar continuidade aos avanços alcançados pela gestão de Paulo Zétola, que se encerra em dezembro, a prioridade de sua diretoria será aprofundar em temas que tenham relevância científica, “promovendo eventos que dê uma visibilidade maior ao sócio sobre a importância de estar junto à APAMT para uma formação continuada de melhor qualidade”.

Além da manutenção das jornadas, reuniões científicas e os cursos avançados de atualização (novidade implementada neste ano), Dr. Murta diz que pretende promover, na sua gestão, encontros de discussão com outras áreas de atuação que se relacionam com a medicina do trabalho, como os departamentos jurídicos das empresas, o RH e a previdência social, entre outras.

O futuro presidente da entidade lembra que “a orientação aos médicos do trabalho tem que partir de princípios éticos e técnicos, para verificar a realidade e a melhor maneira de intervir”. Ele reconhece que o momento da economia brasileira pode afetar o trabalhador e diz que o médico do trabalho “precisa compreender a realidade do país, mas sem deixar esses dois princípios em segundo plano”.

Confira a composição da futura diretoria da APAMT

CHAPA INTEGRAÇÃO

Presidente: Dr. Guilherme Augusto Murta

Vice-Presidente: Dr. João Carlos do Amaral Lozovey

Diretor Científico: Dra. Denise Siqueira de Carvalho

Diretor Administrativo: Dr. Juliano de Trotta

Diretor Administrativo Adjunto: Dr. Rogério Rogenski

Diretor Financeiro: Dr. José Ricardo Facin Ferreira

Diretor Financeiro Adjunto: Dr. Ricardo Del Segue Villas Boas

Diretor de Comunicação: Dra. Lucimara Roldan Boaretti

Diretor Social: Dra. Cristiane Suss Ehler

Diretor de Interior: Dra. Josiane da Silva Nunes

Conselho de Ex-Presidentes: Dr. Paulo Roberto Zétola e Dr. Dante José Pirath Lago

 

voltar

 

hidea.com - agência web
Copyright © APAMT | Todos os direitos reservados.