ANAMT abre consulta pública para Estatuto Social. Participe!

 05/04/2022

Em setembro de 2021, a reforma do Estatuto Social da ANAMT foi aprovada durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada de maneira on-line em decorrência da pandemia de Covid-19. No cumprimento ao prometido e chancelado pela AGE, a Diretoria da ANAMT está submetendo o Estatuto aprovado na ocasião à consulta pública por um período de 30 dias.

Lembramos que o texto do Estatuto apresentado à época era necessário para regularização da ANAMT junto ao Cartório de São Paulo. Os Associados terão a oportunidade de enviar suas sugestões do dia 21/03/2022 ao dia 19/04/2022.

Clique aqui para acessar, na Área do Associado, um questionário no qual será possível comentar e enviar sugestões sobre cada artigo do Estatuto. Poderão participar da consulta pública os associados: Titulares, Colaboradores, Efetivos, Aspirantes, Jubilados de acordo com sua categoria, em situação adimplente. Estes possuem o direito de participar das atividades da ANAMT, conforme art. 10, inciso III, art. 11, art. 13 e art. 14 do Estatuto.

A sua contribuição é de extrema importância para o fortalecimento da nossa entidade, portanto não deixe de participar. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail secretaria@anamt.org.br.





A APAMT

Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.

Edevar Daniel
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

      

Localização

Localização via Google Maps